segunda-feira, 22 de julho de 2019

Uma visão recorrente: a serpente verde

...tenho uma visão recorrente: uma serpente verde....seja quando estou dormindo ou, quando acordado e de olhos fechados, esta serpente de cor verde se nos apresenta.....
...não sei do que se trata....

...nesta manhã, ao acordar, me mantive de olhos fechados e acordado quando a vejo de novo: desta vez num espaço circular cimentado, de formato circular e, ao redor deste espaço asfaltado ou cimentado, uma grama verde.....

...em seguida a esta visão, suspirei de forma relaxante e prazerosa e, para entender os tais suspiros, que geralmente se seguem a tais visões, criei a página Spin Suspiro

 http://spinsuspiro.blogspot.com

....ainda sobre a serpente verde, agora me lembro que, tempos atrás, eu tinha medo destas visões de serpente, guardiãs, ouroboros etc etc: no entanto houve uma mudança na configuração de tal serpente: virou verde e agora provoca isso: suspiro

O segundo momento: em branco

O terceiro momento: conhecimento




O Que Fazer Quando Você Vir Uma Cobra

https://www.youtube.com/watch?v=pmXAVNWzKWk


Nenhum comentário: